Guaratinguetá enfrenta Matonense no Bruno Lazzarini - Plantão Lemense

19/02/2015

Guaratinguetá enfrenta Matonense no Bruno Lazzarini


Um jogo da Série A2 promete agitar a cidade de Leme nos próximos dias. Isso porque a Federação Paulista de Futebol confirmou na última semana que a partida entre Guaratinguetá e Matonense será disputada neste sábado, às 16h, no Estádio Bruno Lazzarini, mais conhecido como “Brunão”.

Com cinco derrotas em cinco partidas, a Garça do Vale quer fazer de tudo para começar uma reação no campeonato. Sob a batuta do técnico João Telê, ex-comandante do Lemense, a equipe promete um bom espetáculo para o torcedor que for ao estádio neste fim de semana. Pela frente, o Guaratinguetá terá um adversário complicado, já que o time de Matão tem sete pontos na competição e é um dos favoritos ao acesso.
Após ser goleada em casa por 4 a 1 pelo Água Santa, a Matonense também quer se recuperar na disputa. Para o técnico Ito Roque, o Netuno tem totais condições de compensar a última derrota. 

“Perdemos a chance de ficar colado no G4, mas, assim como aconteceu na primeira rodada, quando empatamos com o Batatais em casa e nós trocamos esse resultado por uma vitória fora de casa, contra o Guarani, agora nós temos que buscar uma vitória fora de casa para compensar essa derrota dentro de casa para o Água Santa”, disse Roque.
Por outro lado, o Guaratinguetá vem evoluindo, mas ainda sem conseguir sua primeira vitória no campeonato. Em entrevista à assessoria do clube, Telê comemorou o fato de voltar a jogar em sua antiga casa.

"Jogar em Leme significa pra mim reviver bons momentos e o Guaratinguetá precisa disso nesse momento. Precisamos respirar novos ares para que possamos fazer uma grande partida diante da Matonense e deixar o Bruno Lazzarini com os três pontos. Acredito que os bons fluídos vão favorecer nossa equipe", afirmou o técnico da Garça do Vale.
Buscando uma reação, o Guaratinguetá deve entrar em campo com Flaysmar; Dinda, Lucão, Giuseppe e Ferrugem; Augusto, Robinho, Pedro e Anão; Sócrates e Roberto.