Google AdSense

Motociclista sofre acidente ao tentar fugir de abordagem


Um homem apontado pela polícia como traficante de drogas foi preso no final da noite de sexta-feira (13). Ele se envolveu em um acidente de trânsito quando tentou fugir de uma equipe da Guarda Civil Municipal, a GCM, e a moto que ele conduzia colidiu contra um carro que estava parado. Em razão do acidente, ele sofreu ferimentos leves e teve que ser socorrido no Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo a GCM, uma denúncia anônima informava que um homem estaria comercializando entorpecentes pelo Jardim Primavera. Durante patrulhamento, os gcm’s avistaram o suspeito que estava com a moto parada em um local conhecido como ponto de venda de drogas onde conversava com outras pessoas. Ao perceber a presença da GCM, ele tentou fugir em alta velocidade por diversas ruas da cidade. Pelo Bairro Barra Funda, a moto se chocou com um automóvel VW Santana Quantum que estava estacionado.

Ele foi abordado e na mochila que portava, foram localizados 21 ‘eppendorfs’ de cocaína, uma pedra de crack, R$116,00 em dinheiro além de um aparelho de telefone celular. Encaminhado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido na cadeia pública de Pirassununga.