Google AdSense

Ocorrências policiais registradas em Leme em 16/02



Furto: a Polícia Militar de Leme registrou nos últimos dias mais duas ocorrências de furto em nossa cidade. Os dois casos aconteceram na madrugada de sábado, 13, sendo que o primeiro foi registrado na Av. Joaquim Lopes Águila, onde bandidos furtaram um veículo Gol de cor vermelha. Segundo a vítima, um jovem de 20 anos, um celular Galaxy estava no interior do veículo, mas o IMEI não foi informado.
Já o segundo caso ocorreu em uma residência na Vila Eroíse, onde um indivíduo não identificado invadiu uma casa e subtraiu uma TV de 50’’, uma bicicleta Mônaco, um aparelho telefônico e uma quantia em dinheiro. Segundo a vítima, um funcionário público de 59 anos, o meliante pulou o muro da propriedade e não deixou rastros.

Roubo

Além dos casos de furto, dois roubos também foram registrados no Plantão Policial da 4ª Cia. da Polícia Militar. O primeiro caso aconteceu na Rodovia SP 330, mais conhecida como Anhanguera, onde um indivíduo armado rendeu um caminhoneiro que fazia uma entrega em restaurante às margens da pista. O infrator subtraiu uma quantia de R$ 1.200,00 e fugiu na garupa de uma motocicleta. As características da moto não foram observadas.
O outro caso foi registrado na Cidade Jardim, aonde bandidos armados interceptaram um veículo de uma mulher de 33 anos, levando sua bolsa e as chaves do carro. Ao ser abordada, a vítima entregou seus pertences e fugiu. Os meliantes foram descritos como ambos brancos, um mais baixo e outro alto, sendo um deles armado com um revólver calibre “38”.

Violência doméstica

Um caso de violência doméstica chamou a atenção dos policiais presentes no plantão policial. Segundo depoimento da vítima, uma manicure de 25 anos, seu ex-marido invadiu sua casa e a agrediu com um soco na cabeça, além de proferir diversas ameaças. A vítima passou por um exame de corpo de delito na Santa Casa de Misericórdia de Leme e um boletim de ocorrência para registro foi feito.