Kung Fu Wushu de Leme conquista sete ouros em Osasco - Plantão Lemense

03/05/2015

Kung Fu Wushu de Leme conquista sete ouros em Osasco

Foi realizada no último final de semana, em Osasco, a Seletiva para a disputa do Campeonato Paulista de Kung Fu Wushu, que será disputado no mês de junho. O evento contou com a presença de mais de 50 equipes e reuniu cerca de 400 atletas do Estado de São Paulo. A cidade de Leme foi representada pela equipe de Wushu Kung Fu, liderada pelo Mestre João Ferreira e treinada por Brandon Porfírio, que mais uma vez fez bonito.

No campeonato, o time conquistou 12 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e uma de bronze. As medalhas de ouro foram conquistadas por Igor Sartor (duas), Beatriz Azuma (duas), Brenda Porfírio, Guilherme Roque e Gabriela Silva. As de prata foram ganhas por Maria Fernanda, Yasmim Ramos, Caio Silva e Pedro Viecelli. Já a medalha de bronze foi ganha por Pedro Viecelli.

O professor João Ferreira comentou o desempenho dos atletas e festejou as vagas garantidas para o Campeonato Paulista, mas resalta que agora o objetivo é conseguir estar entre os participantes do Campeonato Brasileiro. “Essa foi a primeira etapa do ano e fiquei muito feliz com a disciplina e o empenho dos atletas. Conseguimos a vaga para o Paulista e queremos agora conseguir a vaga para o Brasileiro, porém temos muito trabalho a ser feito até lá”, disse João Ferreira.

A equipe agradece ao Ministério do Esporte, ao Governo de Leme, através da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, ao Posto São José, a Top Tmb, a Lemecor Seguros, ao Stilo Contabilidade, a Faleiros Alves, a Pizzaria Valença, a Casa e Quintal, ao Posto Trevo, a AutoÉxpress, a Marmoraria São Francisco, ao O Boticário, a Drogaria Galeno, a Marmoraria São Manoel, a CDI Diagnósticos, a Redentor Churrasqueiras, a Prodex Construtora, a Saron, a Sorveteria Di Napoli, ao Bar do Chagas, a Cross Training, a Marte Publicidades, a Unibel, ao Dr. Zanca, ao Dr. Marcelo e ao Pedro Firmino, pelo apoio cedido aos atletas.