Google AdSense

Em jogo-treino, Lemense perde para o Botafogo/SP


Em seu segundo jogo-treino antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo conquistou a segunda vitória. Jogando na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o Pantera derrotou o Lemense, por 1 a 0. O gol botafoguense foi anotado pelo meia Guarú.

Assim como aconteceu no jogo-treino contra o São Carlos, na semana passada, o técnico Marcelo Veiga optou pela escalação de uma equipe diferente para cada tempo. A formação inicial do Tricolor contou com Neneca; Daniel Borges, Luiz Gustavo, Mirita e Mayc; Carlos Henrique, Diego Pituca, Helton Luiz e Guarú; Nunes e Francis.

O Botafogo teve total domínio das ações nos primeiros 45 minutos. As jogadas ofensivas saíram com frequência e o gol da vitória foi marcado aos 19 minutos. Daniel Borges fez a jogada pela ponta direita e após o cruzamento a bola sobrou para Guarú. O meia pegou de primeira, na entrada da área, e marcou um belo gol.

Já na etapa complementar, o Tricolor atuou com João Lucas; Samuel Santos, Caio Ruan, Matheus Mancini e Augusto Ramos; Lineker, João Vitor, Baratella e Willian; Jardel e Canela. O time manteve a posse de bola e teve a principal oportunidade nos minutos finais. O atacante Jardel recebeu passe na pequena área, mas não conseguiu concluir com perfeição.

César Gaúcho e Gilmak foram os únicos que não participaram do jogo-treino por que foram poupados da atividade.O próximo jogo-treino do Botafogo acontecerá na quarta-feira (24), às 15h30, contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra. O adversário se prepara para disputar a Copa Paulista. A estreia do Tricolor na Série está agendada para o dia 12 de julho, às 16h00, contra o Gama-DF, no Estádio Bezerrão.