Lemense tenta manter a boa fase diante do Desportivo Brasil - Plantão Lemense

19/06/2015

Lemense tenta manter a boa fase diante do Desportivo Brasil

Vindo de três vitórias consecutivas, o Lemense tenta manter a boa fase nesta sexta-feira, quando enfrenta o Desportivo Brasil, às 19 horas, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, em jogo isolado que abre a décima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

O time de Leme engatou uma sequência de três vitórias após ser goleado pelo Olímpia, por 5 a 0, na sexta rodada. Venceu São Carlos e Amparo, por 1 a 0, e na última rodada passou pelo Barcelona, por 2 a 1. Estes resultados colocaram o Lemense na vice-liderança do Grupo 2, com 18 pontos ganhos. Quatro atrás do líder Olímpia.

Em compensação, o Desportivo Brasil tenta voltar a vencer após sete rodadas. A última e única vitória aconteceu na segunda rodada, quando venceu a Inter de Bebedouro, por 1 a 0. O time de Porto Feliz é apenas o penúltimo colocado, com cinco pontos.

O complemento da rodada acontecerá no sábado com sete partidas, no domingo com outros seis e na quarta-feira com o duelo isolado entre Olímpia e Palmeirinha.

> Fonte: Site Futebol interior