Google AdSense

‘Infelizmente, deixamos fugir a vitoria em casa’, lamenta técnico do Lemense


O Lemense estreou na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista com um empate sem gols, em casa. O jogo contra o Manthiqueira ficou no 0 a 0 e o time de Leme iniciou a primeira rodada da nova etapa em 3º lugar, com um ponto.

O treinador Marcos Lopes disse que a partida foi boa, mas que o Lemense não aproveitou as oportunidades que teve para conquistar a vitória em casa. “Foi um bom jogo, a gente teve um volume de jogo bom, mas não conseguimos concluir as oportunidades que tivemos. Fiquei contente com a equipe. Infelizmente, deixamos fugir a vitoria em casa, além de perdemos o Bruno e o Douglas pelo terceiro cartão e o Leo por expulsão”, analisou.

Marcos já falou sobre o jogo da próxima rodada, contra o Fernandópolis, e afirmou que sua equipe irá em busca da vitória fora de casa. “Procurar colocar os atletas que tenho para fazer a mesma função que os que não poderão jogar, para ir lá tentar fazer um bom jogo. Vou manter o formato da equipe para que possamos buscar o resultado positivo fora de casa”, completou o treinador.

Nesta sexta-feira (28), o Lemense visitará o Fernandópolis, no estádio Cláudio Rodante. A partida terá início às 20h30 e valerá pela 20ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.