Google AdSense

Jogando fora de casa Lemense perde e se complica no Campeonato Paulista da Série B


Fernandópolis e Lemense se enfrentaram nesta sexta-feira (28) pela segunda rodada do Grupo 04 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com a vitória do Fernandópolis pelo placar de 2 a 0.

O Fernandópolis vai a três pontos na classificação da chave, enquanto o Lemense segue com um ponto ganho em duas partidas disputadas.

Aos 12 minutos de partida, Jean Pierre colocou o Fernandópolis na frente do placar do Cláudio Rodante. O time da casa começou o jogo com mais posse de bola e buscando oportunidades de gol.

O Lemense tentou pressionar pelo empate no primeiro tempo, porém enfrentava a marcação do Fernandópolis, que procurava trocar passes em busca de chances para aumentar sua vantagem no placar.

No segundo tempo, o Lemense foi em busca da reação, criando oportunidades e tentando vencer a marcação do Fernandópolis, que tinha a posse de bola e controlava o ritmo de jogo.Aos 22, Diego Choque aumentou a vantagem do Fernandópolis no jogo. O time da casa passou a administrar o resultado nos minutos restantes de partida, sem permitir que o Lemense tentasse reagir.

Próximos jogos de Lemense e Fernandópolis pela 3ª rodada do Grupo 04 da 2ª fase da Segunda Divisão 2015

Lemense x EC São Bernardo - 06/set - 10h00 - Estádio Bruno Lazzarini
Manthiqueira x Fernandópolis - 05/set - 15h00 - Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite

confira a súmula da partida no site da Federação Paulista de futebol