Lemense vence e segue com chances de classificação - Plantão Lemense

10/08/2015

Lemense vence e segue com chances de classificação




Com gol nos acréscimos, Lemense bate Amparo e se aproxima de classificação.Em um jogo emocionante até o fim, o Lemense superou as dificuldades, venceu o Amparo Athlético Club por 1 a 0 e deu mais um passo rumo à classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com o Azulão Querido buscando mais o ataque e jogando nos erros do adversário, boas oportunidades surgiram durante o primeiro tempo. Porém, mesmo estando eliminada, a equipe da casa equilibrou as ações e exigiu ótimas defesas de Alisson, titular da meta do time da cidade de Leme.Na etapa complementar, as duas equipes demonstraram uma atitude bem mais ofensiva. Aos 44 minutos, após inúmeras chances, o Lemense definiu o resultado. Léo cobrou escanteio e Paulão subiu mais alto e cabeceou para os fundos da rede.

Com o resultado, o Azulão Querido chegou aos 31 pontos ganhos e divide o terceiro lugar com Olé Brasil, São Carlos e Elosport, levando vantagem por ter uma vitória a mais que seus concorrentes diretos. O Lemense chega para a última rodada precisando de uma vitória simples para avançar na competição.

O time do técnico Marcos Mendonça volta a campo no próximo domingo, 16, às 10h, em casa, contra o Barcelona, Estádio no Bruno Lazzarini, em Leme. Para a partida, o Lemense poderá contar com o volante Henrique e com o atacante Erick, que cumpriram suspensão automática no jogo contra o Amparo.

Ficha Técnica:

Amparo 0 x 1 Lemense
Local: Estádio José de Araújo Cintra, Amparo (SP);
Árbitro: Maurício Antônio Fioretti;
Cartões Amarelos: Rafael e Lano (Lemense);

Gols: Paulão aos 44’ do 2ºT

Lemense – Alisson; Léo, Fábio, Paulão e Lano; Robinho (Juninho Louzã), Douglas e Rafael; Higor (Juninho); Wesley e Bruno – Técnico: Marcos Lopes Mendonça.

Amparo – Michel; Rafael, Steula, Durval e Vinícius; João Paulo (Diego), Du Amparo e Marcinho; Lucas (Matheus), Matheus e Leleu – Técnico: Rubens Cardoso.