Google AdSense

Presidente do Lemense diz querer continuidade no trabalho para a segunda fase


O Lemense fez uma boa campanha ao longo das 18 rodadas que constituíram a primeira fase da competição. Foram 11 vitórias, apenas um empate e seis derrotas. Com isso, a equipe de Leme conquistou 34 pontos e terminou a fase no terceiro lugar, do Grupo 02. O artilheiro da equipe foi o atacante Erick, com seis gols marcados.

O presidente do clube, Evanir Jesus de Moraes, afirmou que conquistar a classificação foi muito difícil e diz sonhar com o acesso para a Série A3. “Foi difícil, lutamos até o final. A gente precisava ganhar e o gol não saía. Mas a gente conseguiu montar um grupo de jogadores bons. Pegamos uma chave que eu considero bastante difícil, com times muito bons. A gente conseguiu um trabalho que vamos continuar fazendo e conseguimos a classificação. Agora vamos começar a sonhar um pouco mais alto, vamos sonhar com o acesso”, declarou.

O primeiro desafio do Lemense será contra o Manthiqueira, neste domingo (23), às 10h, em Leme. As equipes completam o Grupo 04, que conta com Noroeste, São Bernardo, Inter de Bebedouro e Fernandópolis.▶(fonte: Federação Paulista de Futebol)