SADS realiza reunião explicatória do Programa Social “Minha Casa Minha Vida” - Plantão Lemense

27/08/2015

SADS realiza reunião explicatória do Programa Social “Minha Casa Minha Vida”


A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na noite desta terça-feira (25), no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”, uma reunião explicativa sobre o Programa Social “Minha Casa Minha Vida”. O evento contou a presença das 1000 famílias contempladas com o projeto federal, além de secretários e vereadores da cidade.

Durante o evento, o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Paulinho Vallença, explicou os critérios usados pela Caixa Econômica Federal para realizar a seleção das 1000 famílias. Falou também a respeito de denúncias que podem acontecer caso algum contemplado tenha omitido informações, além de destacar o cronograma que será realizado até a entrega das casas.

A partir desta quarta-feira (26), os contemplados têm a oportunidade de conhecer o local onde está sendo realizada a construção das casas. Após esta visita, a previsão é que seja realizado, na próxima segunda-feira (30), no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”, o sorteio que definirá a rua e o número da casa que o contemplado irá morar. E, para finalizar, irá acontecer entre os 1° e 11 de setembro, a vistoria das casas com os contemplados e a construtora.

Fonte: Ítalo Ferreira - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - Prefeitura do Município de Leme