Google AdSense

Técnico do Lemense comemora classificação e prevê segunda fase difícil


Neste domingo (16), o Lemense venceu o Barcelona Esportivo por 2 a 0 e consolidou a classificação para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com os três pontos conquistados, o time de Leme terminou a primeira fase em terceiro lugar do Grupo 02, com 34 pontos.

O Lemense fez uma boa campanha ao longo das 18 rodadas que constituíram a primeira fase da competição. Foram 11 vitórias, apenas um empate e seis derrotas. O artilheiro da equipe foi o atacante Erick, com seis gols marcados. O treinador Marcos Lopes analisou a campanha de sua equipe na primeira fase. “Fiquei muito feliz por que os jogadores assimilaram bem o esquema tático que lhes foi passado. Hoje em dia, essa divisão é muito pegada, estamos muito felizes com a classificação. A cidade nos apoiou muito, o que foi determinante para essa classificação”, disse.

Marcos falou também sobre a segunda fase, que terá início nesta sexta-feira (21). “Agora entramos em uma fase completamente diferente. A dificuldade é maior. Vamos tentar manter nosso trabalho, dando prioridade à maneira de jogo que buscamos nessa primeira fase”, declarou o treinador.

O Lemense estreará na segunda fase do campeonato neste domingo, 23 de agosto. A equipe receberá o Manthiqueira, às 10h, no estádio Bruno Lazzarini. Ambos os times estão no Grupo 04, completo por Noroeste, São Bernardo, Inter de Bebedouro e Fernandópolis.