Técnico do Lemense confirma mudanças na equipe - Plantão Lemense

27/08/2015

Técnico do Lemense confirma mudanças na equipe


O técnico Marcos Mendonça praticamente definiu o Lemense que entra em campo nesta sexta-feira, contra o Fernandópolis, ás 20h30, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela segunda rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time têm três baixas para conquistar a primeira vitória.

Ele não contará com o lateral-direito Léo, expulso contra o Manthiqueira. Murilo assume o setor. No meio-campo, Douglas recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Robinho, que já entrou na última rodada, assume a vaga. Por fim, o atacante Bruno, também suspenso pelo terceiro amarelo deixa o time para a entrada de Higor.

O Lemense defende uma série de quatro jogos sem derrota no campeonato. A última vez que perdeu foi para o Olímpia, por 3 a 0, em Leme, na 15.ª rodada da primeira fase. Depois disso o time venceu São Carlos (2 a 0, fora), Amparo (1 a 0, fora), Barcelona (2 a 0, em casa) e empatou sem gols com o Manthiqueira, na última rodada, em Leme.

O provável Lemense que enfrenta o Fernandópolis nesta sexta-feira é: Alisson; Murilo, Fábio, Paulão e Lano; Henrique, Carlos Henrique e Robinho; Juninho, Higor e Wesley.

O duelo entre Fernandópolis e Lemense está marcado para a próxima sexta-feira, às 20h30, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.▶(fonte: Futebol Interior)