Briga de casal acaba em tragédia no Jardim Shangri-lá - Plantão Lemense

26/09/2015

Briga de casal acaba em tragédia no Jardim Shangri-lá


Um personal trainer de 37 anos matou a ex-mulher de 34 e depois cometeu suicídio em Leme neste sábado (26). Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime teria sido motivado por uma briga do casal que estava separado há três meses.

O homicídio aconteceu durante a madrugada no bairro Shangri-lá. No B.O., consta que o casal teve uma discussão e o rapaz acabou agredindo a mulher. Depois, ele amarrou uma corda no pescoço dela dentro de um dos quartos e a enforcou. Na casa havia várias marcas de sangue no chão e nas paredes, indícios de que houve luta corporal, segundo a Polícia Militar.

Após matar a mulher, o personal foi até a área externa e também se enforcou com um fio. Apesar de a briga ter sido na madrugada, o crime só foi descoberto por volta das 14h quando um dos filhos do casal foi até a residência e encontrou os corpos.

A PM isolou a residência para os trabalhos da perícia. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O casal deixou dois filhos, de 9 e 13 anos.(fonte: -> G1 São Carlos)