Google AdSense

Contemplados com as moradias no Jardim Empyreo já sabem onde irão morar

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta segunda-feira (31), mais um evento referente ao Programa Social Minha Casa Minha Vida. 

Aconteceu no Estádio Municipal “Bruno Lazzarinni”, o sorteio que definiu a rua e o número onde os contemplados irão residir. O evento contou com a presença dos sorteados, do prefeito Gu Zanóbia, do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Paulinho Vallença, além de vereadores e demais secretários municipais.

O próximo passo é a vistoria das casas com os contemplados e a construtora, que irá acontecer a partir desta quarta-feira (2), até a próxima terça-feira (8). Será realizado também no Centro de Convivência do Idoso “Moacyr Carneiro”, a partir desta terça-feira (1°), reuniões para instruir a população. Os eventos serão divididos em três etapas. O primeiro tema será “A importância do imóvel para os contemplados”. O segundo é “Os direitos e os deveres dos contemplados” e, para finalizar, “Os Procedimentos Contratuais”.

Fonte: Ítalo Ferreira - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - Prefeitura do Município de Leme