Dupla é presa suspeita de assaltar sítio em Leme - Plantão Lemense

22/09/2015

Dupla é presa suspeita de assaltar sítio em Leme

Dois homens, de 23 e 29 anos, foram presos na zona rural de Leme, na segunda-feira (21), suspeitos de assaltarem um sítio. Uma denúncia teria revelado o paradeiro dos produtos roubados na ação no domingo (20). Baleado nas costas durante o assalto, o caseiro do sítio permanece internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

A Polícia Militar informou que foi ao local com um mandato de busca e apreensão. Ao entrar na residência rural, foram localizados vários produtos que haviam sido levados.

Os familiares do suspeito de 29 anos afirmaram que ele tinha ido trabalhar, depois ele chegou em um ônibus rural junto ao lavrador de 23. Durante conversa com os policiais, os dois confessaram o crime. Eles aguardam transferência para a Cadeia Pública de Itirapina.

Caso

O caseiro do sítio foi baleado nas costas após reagir durante um assalto na noite de domingo. Dois homens armados e encapuzados invadiram a propriedade e renderam a família da vítima. As vítimas foram trancadas em um dos quartos da casa.

Foram levados eletrodomésticos, 6 canários em gaiolas, 2 porcos, televisão, 2 botijões de gás, um trator e o carro da família.( -> G1 São Carlos)