Google AdSense

Empresário assume o comando do Lemense na fase final do Campeonato Paulista


O Lemense anunciou, na tarde desta quinta-feira, 03, o empresário Michel Durante como novo proprietário do clube. O novo gestor substitui Geraldo Rocha, que esteve como mandatário da equipe durante pouco mais de oito meses.

Em entrevista à Rádio Cultura de Leme, Durante esmiuçou sua chegada ao clube e contou sobre os objetivos para a próxima temporada. “Conheci o Lemense através de amigos em comum com o ex-presidente Geraldo. Pude ver o clube e me interessei pelo bom trabalho que vem sendo feito”, afirmou o empresário.

"Para o próximo ano, pretendemos fazer uma série de mudanças. O intuito do clube é fazer peneiras para aproveitar melhor os atletas da cidade, além de desenvolver parcerias com outros times e um intercâmbio de jogadores com o exterior”, garantiu.

Além disso, o mandatário comentou sobre a realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016. Ao ser questionado, Michel afirmou que Leme “provavelmente” será, mais uma vez, sede da maior competição de futebol de base do país.

“Faremos o possível e o impossível para que o clube prospere cada vez mais”, encerrou o empresário paulistano.▶(fonte: Rádio Cultura de Leme)