Lemense é goleado fora de casa e se complica na 'Segundona' - Plantão Lemense

13/09/2015

Lemense é goleado fora de casa e se complica na 'Segundona'


Na tarde deste sábado, depois de duas rodadas como visitante, o Noroeste voltou ao Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, para tentar se reabilitar na competição, enfrentando a equipe do Lemense, no duelo dos lanternas do Grupo 04.

A partida marcou a estréia do técnico e ídolo local Vitor Hugo, ex-zagueiro noroestino e de tantos outros clubes pelo Brasil, assumindo o lugar de Marcelo Santos, meia lesionado que dirigiu a equipe apenas em uma partida, após a saída de João Martins.

Logo no começo do jogo, o Noroeste impos seu ritmo de jogo e foi com tudo em busca de abrir o marcador, embalado por sua torcida, que compareceu em número significativo ao Alfredão. Os visitantes permaneciam bem postados na defesa e sem arriscar nenhuma jogada ofensiva.

De tanto insistir, o gol noroestino chegou com o artilheiro Hygor Silva em jogada de oportunismo, batendo forte no canto direito do goleiro azulino. Logo após o gol, o técnico Carlos Mendonça se viu na obrigação de abrir sua equipe e com menos de 30 minutos de partida, tirou o zagueiro Murilo e colocou em campo o atacante Wesley.

Os visitantes começaram a assustar e no final do primeiro tempo, em rápida jogada de ataque, Wesley teve oportunidade de abrir o marcador, mas o goleiro Wellington Aranha praticou importante defesa.

Os últimos 45 minutos reservaram fortes emoções aos torcedores bauruenses, que viram sua equipe ir do céu ao inferno em poucos minutos.

Logo na volta do intervalo, o Noroeste deu a impressão que iria marcar mais gols logo de cara. Os atacantes Hygor Silva e Edson Negão perdiam uma oportunidade após a outra.Em um rápido contragolpe, a defesa noroestina deu bobeira e os visitantes empataram a partida. Depois de chute defendido a queima roupa pelo goleiro Aranha, o atacante Gustavo que entrara no segundo tempo, apenas completou para o fundo das redes.

Foi a vez do técnico Vitor Hugo aparecer pela primeira vez em seu retorno ao clube, colocando o meia Gustavo Henrique, que entrou e mudou o panorama da partida. Em seu primeiro lance no jogo, aos 22 minutos da etapa complementar, após cobrança de escanteio pela direita e bate rebate na área, o meia recebeu livre de marcação e com a perna esquerda fuzilou a meta adversária, colocando os donos da casa novamente à frente no marcador. 2 a 1.

Com o gol a equipe ficou mais solta dentro de campo e aos 33 minutos ampliou o marcador. Após cobrança de falta lateral de Gustavo Henrique, o zagueiro Luciano apareceu livre para desviar para o gol.Para fechar com chave de ouro, mais uma bola parada para o Noroeste e o centroavante Hygor Silva apareceu de novo, antecipando seus marcadores, fazendo seu segundo gol na partida, o 17º na competição, se isolando na artilharia e dando números finais ao jogo.

Próximos confrontos

Na próxima semana, o Noroeste vai a Fernandópolis enfrentar a equipe da casa, abrindo a rodada na sexta-feira (18/09) às 20h30. Já o Lemense, recebe a Internacional de bebedouro no domingo (20/09) às 10h, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme.> (fonte: Futebol Interior)