Lemense enfrenta a Inter de Bebedouro neste domingo no 'Bruno Lazzarini' - Plantão Lemense

19/09/2015

Lemense enfrenta a Inter de Bebedouro neste domingo no 'Bruno Lazzarini'


Surpreendida no último final de semana, a Inter de Bebedouro vai a Leme buscar a reabilitação diante do Lemense, domingo, às 10 horas, no Estádio Bruno Lazzarini, pela quinta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Lemense tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo 4. Está praticamente fora da briga pelo acesso, mas se apega a matemática para não desanimar e complicar a vida dos adversários. São três derrotas e apenas um empate. Na última rodada o time visitou o Noroeste e foi goleado por 4 a 1, em Bauru.

Já a Inter, com um dos elencos mais caros da Divisão, vinha embalada, mas na última rodada perdeu para o Manthiqueira, por 1 a 0, diante dos seus torcedores. Com o revés, o Lobo caiu paraterceiro lugar, com sete pontos. A ordem é se reabilitar para não se distanciar do G2 – grupo de acesso á Série A3 de 2016.

Sobre o time, a Inter de Bebedouro não terá o goleiro China, Alemão e Robson, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No treinamento de quinta e sexta, Pinho esboçou o time no 3-5-2, com Tayson, Júlio César e Glauco no sistema defensivo. Xandão e Robinho brigam por uma vaga ao lado de Caio no ataque.

Já o Lemense, por sua vez, tem muitas baixas. São apenas 19 jogadores inscritos, sendo que alguns deles estão machucados ou suspensos por cartão. Mesmo diante destas adversidades, o técnico Marcos Mendonça prefere acreditar em bons resultados e a possibilidade em ‘colar’ no G2.