Lemense perde e fica distante da briga pelo acesso a Série A-3 - Plantão Lemense

06/09/2015

Lemense perde e fica distante da briga pelo acesso a Série A-3


Foi a segunda derrota consecutiva do Lemense nesta fase. Antes o time já havia perdido para o Fernandópolis, por 2 a 0, fora de casa. O resultado deste domingo manteve o time na última posição do Grupo 4, com apenas um ponto. Mesma pontuação do Noroeste, e além do Manthiqueira, com dois pontos, que ainda não venceram.

O EC São Bernardo, por sua vez, segue mostrando qualidade para seguir nas primeiras posições do grupo. O time do ABC Paulista é o segundo colocado, com sete pontos. Mesma pontuação que a líder Inter de Bebedouro. O Bernô foi muito bem com o técnico Ricardo Lima (agora no Mirassol) na primeira fase e agora mantém a regularidade com Eder Silveira.

Lemense e EC São Bernardo entraram em campo com formações ofensivas, e por isso criaram chances no primeiro tempo. Porém, a bola só foi para as redes na etapa final. Bruno abriu o placar para o Lemense, aos seis minutos. Gabriel Pereira empatou aos 19 e Washington, aos 26, de pênalti, empataram e viraram, respectivamente, para o São Bernardo. O time da casa ainda teve Bruno expulso antes do apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

O Lemense volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Noroeste, às 16 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Já o EC São Bernardo recebe o Fernandópolis na sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.▶(fonte: Futebol Interior)