Técnico do Lemense diz que derrota para o Fernandópolis foi ‘complicada’ - Plantão Lemense

01/09/2015

Técnico do Lemense diz que derrota para o Fernandópolis foi ‘complicada’


O Lemense perdeu para o Fernandópolis por 2 a 0, pela segunda rodada se segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na estreia da etapa, o time de Leme empatou sem gols com o Manthiqueira, em casa. Conquistando apenas um ponto, a equipe terminou a rodada da última colocação do Grupo 04.

O técnico Marcos Lopes falou sobre erros individuais e relembrou que o Lemense não estava completa na partida contra o Fernandópolis. “Foi complicado, uma viagem complicada, no dia do jogo. Humanamente é difícil fazer um jogo assim. Mesmo tendo perdido, conseguimos fazer um bom jogo, os gols saíram a por conta de dois erros individuais. Além disso, o time estava desfalcado. Com a volta dos jogadores que estavam fora, espero voltar a ter uma seqüência boa”, afirmou.

O comandante já comentou sobre o próximo confronto, contra o São Bernardo, em Leme. “Temos que adquirir um bom ritmo de jogo, pois cada jogo é uma decisão a partir de agora. A partida contra o São Bernardo é um jogo único, uma decisão e precisamos de um resultado positivo para termos a chance de brigar pelo acesso. Com todo respeito ao adversário, que está mais bem colocado que a gente, nossa possibilidades são boas”, declarou Marcos.

O Lemense receberá o EC São Bernardo neste domingo (6), às 10h. A partida valerá pela 21ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.(fonte: 👉Federação Paulista de Futebol)