Google AdSense

Técnico do Lemense já não acredita mais em classificação


O sonho do acesso a Série A3 do Lemense já não é realidade nem mesmo para o técnico da equipe, Marcos Mendonça. Após a derrota do último domingo para o Inter de Bebedouro por 2 a 1, o técnico afirmou jogar a toalha na disputa pelo G3, com um ponto e na lanterna da competição.

"É preciso praticamente um milagre porque a diferença é gritante. São nove pontos e a última derrota encerrou nossa possibilidade de acessos. Vamos sempre trabalhar de forma séria e terminar o campeonato representando o nome do clube", comentou.

A derrota no último jogo foi um baque para todo o elenco, que começou saindo na frente mas levou a virada e perdeu em casa. Mesmo com o resultado negativo, o técnico aproveitou para ressaltar a coragem da equipe, que se manteve como mesmo ritmo até o fim da partida, sem desistir do resultado.

"O futebol é imprevisível. Trabalhamos muito durante a semana, mas nos noventa minutos em campo tudo pode acontecer. Saímos na frente e infelizmente tomamos a virada, mas nos mantivemos firmes e valentes em campo até o último minuto", finalizou.( -> fonte: Futebol Interior)