Publicidade

Lemense e Fernandópolis ficam no 0 a 0 no 'Bruno Lazzarini'



No encerramento de mais uma rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Lemense e Fernandópolis, jogaram na manhã deste domingo, em Leme, no estádio Bruno Lazzarini e não sairam do 0 a 0. Os visitantes jogaram boa parte do segundo tempo com um a menos depois da expulsão de Vinícius Pequeno, que simulou um pênalti.

Mesmo com o empate, o Fefecê segue na liderança isolada do grupo 4, com 14 pontos ganhos. Na segunda colocação aparece Manthiqueira e Internacional, com 11 pontos, na quarta colocação está o Noroeste, com 10, na quinta posição aparece o São Bernardo, com nove pontos e na lanterna o Lemense, com apenas dois pontos e nenhuma vitória na segunda fase da competição.

O Jogo:

Melhor em campo na primeira etapa de jogo, o Lemense criou duas excelentes oportunidades para marcar contra uma do Fernandópolis, e merecia uma sorte melhor, podendo terminar o primeiro tempo com a vitória parcial não fosse a grande defesa do arqueiro fernandopolense Rafael. 

No entanto, quem chegou com perigo primeiro foi o time visitante que desperdiçou ótima chance de marcar com Billy. Aos 17 minutos, na cara do gol, o atacante de Águia conseguiu errar. O Lemense, quase fez aos 42, com o meia Carlos. Rafael, simplesmente fez uma defesa fundamental. Três minutos depois, foi a vez do zagueiro Miler evitar o lance que seria o gol do Lemense.

SÃO RAFAEL E PÊNALTI NÃO ASSINALADO

Na etapa complementar o time da casa por pouco não chegou ao gol da vitória. O goleiro Rafael, do Fernanadópolis, fez duas grandes defesas. Uma no chute de Wesley e a outra com Murilo. Aos 30 minutos, em lance infantil do meia Vinícius Pequeno, que já tinha o cartão amarelo, simulou uma penalidade e, em seguida recebeu o cartão vermelho prejudicando o time comandado pelo técnico Betão Alcântara. 

Aos 40 minutos, o atacante Netinho tocou com precisão e a bola bateu na mão do zagueiro Fábio, do Lemense. A bola tinha direção do gol e o árbitro ignorou o lance. Mesmo não fazendo um bom jogo, a Águia conseguiu um bom resultado chegando a liderança do grupo isoladamente.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela oitava rodada da Segundona Paulista, o Lemense encara fora de casa na próxima sexta-feira, às 20 horas, o São Bernardo, no Baetão. No mesmo dia, mas meia hora mais tarde, o Fernandópolis recebe o Manthiqueira no Cláudio Rodante.(> fonte: Futebol Interior)