Técnico do Lemense quer atletas pensando no futuro do time - Plantão Lemense

08/10/2015

Técnico do Lemense quer atletas pensando no futuro do time


O Lemense enfrentará nesta sexta-feira (9) o EC São Bernardo pela oitava rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partida será às 20h no Baetão, em São Bernardo do Campo. A equipe de Leme ainda não venceu nessa etapa da competição e amarga a lanterna do Grupo 04, com dois pontos. Matematicamente o Lemense já está desclassificado do torneio.

O técnico Marcos Lopes disse o que espera do confronto com o EC São Bernardo. “Agora com a nova direção do clube, alguns jogadores tem que mostrar condições para permanecer no Lemense, então estamos tentando pensar no futuro. Temos um compromisso com o clube e com a cidade e vamos tentar fazer esses últimos jogos finais sempre procurando a vitória”, contou.

O Lemense vem de um empate sem gols com o líder da chave, o Fernandópolis. O treinador espera que o resultado sirva de motivação para os jogadores de sua equipe. “Sem contar o 4 a 1 contra o Noroeste, jogamos bem em todos os jogos, e corrigimos os erros na defesa. Espero que o empate com o líder tenha dado uma grande motivação para os atletas para fazermos um bom jogo com o São Bernardo e busquemos o resultado positivo. É o jogo decisivo deles e vamos jogar sem pressão, isso pode ser bom pra nós”, afirmou Marcos.

Para o duelo, o Lemense terá apenas um desfalque. O atacante Bruno está lesionado e não estará a disposição de Marcos Lopes. O comandante contou que dará oportunidade para o goleiro Igor, que entrará no lugar do então titular Bruno. Assim, o clube de Leme deve entrar em campo com Igor; Robson, Fábio, Douglas e Euciliano; Paulo César, Rafael Henrique, Carlos Henrique e Gustavo; Juninho e Murilo.

(fonte: Federação Paulista de Futebol)