Publicidade

Elektro inicia análise de residências para projeto de economia de energia


Cadastradores da Elektro iniciam análise das residências para o Projeto Energia Comunitária.Visitas começaram a ser realizadas no último dia 26 de outubro.

Os cadastradores da Elektro iniciaram no último dia 26 de outubro, a fase de análise das residências dos clientes que terão a oportunidade de fazer parte do Projeto Energia Comunitária. Nesta etapa, estão sendo avaliadas as condições das instalações e dos equipamentos para que sejam identificadas as prioridades de cada cliente. Em residências com instalações elétricas mais precárias, serão feitas reformas internas e do padrão de energia.

Este projeto visa beneficiar, ao todo, mais de 500 famílias com reformas nas instalações elétricas, substituição de refrigeradores degradados (ferrugem, borrachas da porta desgastadas, formação excessiva de gelo no congelador, etc.), troca de lâmpadas e instalação de aquecedores solares.

Nesta fase, o programa acontece nos bairros Jardim Quaglia, Jardim Eloísa, Jardim Graminha, Jardim Ana Lúcia, Jardim Jequitibá e Jardim Empyreo, proporcionando de 20% a 30% de economia de energia. Vale lembrar que só podem participar do projeto os clientes que possuírem o NIS (Número de Identificação Social).