Google AdSense

Guarda Civil Municipal de Leme tem novo comando


Nesta sexta-feira (27/11), na sede da ACIL, com a presença do prefeito Paulo Blascke e do Secretário de Segurança Pública José Roberto Tonolli, foi realizada a cerimônia de posse da nova equipe de comando da Guarda Civil Municipal de Leme. O novo comandante da corporação será Renato Gonçalves, que terá ao seu lado Brasiliano Isael Pinto como sub-comandante e Fernanda Schneider como chefe operacional.

"Um dos diferenciais percebidos no trabalho da guarda civil municipal tem sido o policiamento com integração do povo ao seu lado, e, com isso, nasce uma parceria de suma importância no combate à violência e ao crime na cidade", destacou o prefeito. "A segurança é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Não poderia ser diferente para quem sonha com uma sociedade melhor para seus filhos, ampliar o diálogo com os moradores e garantir subsídios para a diminuição da criminalidade. Para isto, não mediremos esforços para ouvir as reivindicações desta nova e eficiente equipe, que tem toda minha confiança e meu respaldo para todas as ações que se fizerem necessárias", completou Blascke.

Na ocasião, o novo comandante da guarda municipal lemense destacou a importância de se ter um trabalho em equipe, onde todas as ideias são ouvidas e transformadas em ações voltadas à paz da cidade. Enfatizou também que a aproximação do governo atual (proposta por Blascke) com a corporação, trará melhores resultados no quesito segurança para toda cidade.