Google AdSense

Ação conjunta da GCM com a PM apresenta bons resultados

Diagnóstico apresentado é de 32 abordagens já na primeira operação -

A pedido do Prefeito Municipal, a Guarda Civil Municipal de Leme realizou neste final de semana operação conjunta com a Polícia Militar. A intenção era coibir som alto, roubos, furtos, vandalismo, ingestão de álcool, lenocínio, uso e trafico de drogas entre outros delitos.

Visando o bem estar de todos e principalmente das famílias que frequentam a praça e o comércio, as forças conjuntas decidiram iniciar a operação na Avenida 29 de Agosto. O resultado foi acima do esperado, e, a partir dos dados apresentados, esta operação seguirá permanentemente em lugares alternados, em todos os bairros da cidade.

Participaram da ação o Comandante Renato, o Subcomandante Brasiliano e a Chefe Operacional Fernanda Schneider, que contaram com o apoio de 04 (quatro) rádio patrulhas, 01 (uma) viatura do Apoio Tático, 01 (uma) viatura do Canil, e 04 (quatro) viaturas da Policia Militar.

Durante a operação foram abordadas 32 pessoas em atitudes suspeitas. O Secretario de Segurança, Trânsito e Defesa Civil José Roberto Tonolli também esteve presente, e, salientou a importância desta ação, bem como da cooperação da própria população com relação às denúncias formuladas, auxiliando sobremaneira nas ações das forças policiais.

"A integração das forças policiais é uma realidade cada vez mais pungente em todas as cidades. Mas ela não teria resultados tão significativos se não pudéssemos contar com o apoio da população. Por isso, continuem denunciando toda e qualquer atitude suspeita nas linhas 153 (Guarda Civil Municipal), 190 (Polícia Militar) e no telefone (19) 3554-2275, pois vocês são parte fundamental nesta operação", enfatizou Paulo Blascke.




Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme