Google AdSense

Empyreo Leme Lizards é campeão da 3ª Taça 9 de Julho


O Empyreo Leme Lizards é o grande campeão da 3ª Taça 9 de Julho.Os lagartos conquistaram o título que ano passado bateu na trave e em 2015 com todo o merecimento são os campeões!

Com uma grande presença de público o time de Leme derrotou o Underdogs Football de São Paulo pelo placar de 20 x 0.Novamente a defesa se sobressaiu e anulou o ataque adversário que teve pouco espaço para correr e quase nenhum espaço no jogo aéreo.




A vitória começou a ser construída com o quarterback Felipe Melare conectando um passe para o wide receiver Pedro Impulcetto fazer a recepção segura dentro da endzone. Depois o running back italiano William Palini quebrou tackles para anotar mais um touchdown. Já na etapa final o corner Allan Halas interceptou o quarterback adversário e atravessou o campo para anotar mais 6 pontos para a equipe lemense. Esse é o segundo jogo consecutivo que o jogador de defesa Allan consegue anotar um touchdown!

O Kicker Elvis anotou dois extra points e o time ainda desperdiçou uma conversão de dois pontos.

Os Lizards fizeram um campeonato quase perfeito com apenas uma derrota e cinco vitórias! O ataque anotou 122 pontos e a defesa levou apenas 56!

O time agradece à FEFASP (Federação de Futebol Americano de São Paulo) e à todos os times participantes e em especial ao Underdogs que proporcionou um belo e leal jogo na final.