Homem tenta matar a ex-namorada na Vila Eroise - Plantão Lemense

12/12/2015

Homem tenta matar a ex-namorada na Vila Eroise


Um caso de tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira (10). Um homem de 33 anos foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia Pública de Pirassununga. Inconformado com o fim do relacionamento, ele tentou matar a ex mulher. Segundo a polícia, o acusado ‘jogou’ propositalmente o carro que conduzia contra a motocicleta que era ocupada pela mulher. Não satisfeito, ele ainda passou com o carro sobre a moto do atual namorado que acompanhava a mulher.

Imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações do local mostram o momento que o carro dirigido pelo ex marido, um automóvel GM Celta, placas de Leme (SP) se aproximada e atinge violentamente a Honda Biz. Com o impacto, a vítima sofreu uma violenta queda. A Polícia Militar foi avisada sobre o caso e, depois de ter acesso às imagens do acidente, chegou até a casa onde o acusado foi preso e confessou o crime. Ele alegou que não aceitava o fim do relacionamento bem como o fato da ex mulher estar se relacionando com outro homem.

Com ferimentos no pé, a mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa. O carro ocupado pelo acusado foi apreendido pela polícia.

fonte: Leme News