Ocorrências atendidas pela Guarda Municipal entre 8 a 17 de dezembro - Plantão Lemense

17/12/2015

Ocorrências atendidas pela Guarda Municipal entre 8 a 17 de dezembro

Em 08/12 a equipe composta pelos Guardas Civis Municipais Lucival e Eduardo , em patrulhamento de rotina , pelo cruzamento da Rua: Papa João XXIII com Rua : Tomé de Souza - Bairro Santa Rita - deparou com C.E.S e R.A.H em atitude suspeita , e ao aborda los após revista pessoal foi localizado com C.E.S , menor , uma certa quantia em dinheiro (especie) e 06 (seis) envólucros de maconha. Já com o maior R.A.H em uma mochila foi encontrado uma HD de notebook , marca HGTS e no bolso do mesmo um cigarro de maconha e 01 (um) envolucro de maconha.
Diante do fato os mesmos foram encaminhados a Central de Policia Judiciaria sendo elaborado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional / Trafico de Drogas / Porte de Droga e em seguida o menor C.E.S foi entregue aos cuidados de seu responsável legal e R.A.H foi ouvido e liberado.

Em 09/12 a equipe composta pelos Guardas Civis Municipais Dezotti , Fábio e Tiago, em patrulhamento de rotina pela Rua : José Adame - Bairro Santa Marta - deparou com M.R.M em atitude suspeita e ao aborda lo foi encontrado no poder do mesmo 05 (cinco) eppendorfs de cocaina.
Diante do fato M.R.M foi encaminhado à Central de Policia Judiciaria , onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional /Tráfico de Droga e em seguida M.R.M foi liberado e entregue aos cuidados de seu responsável legal.


Em 10/12 a equipe de Apoio , composta por Subinspetor Ricieri, Guardas Civis Municipais Oliveira e Sergio , em patrulhamento de rotina pela Rua Joaquim Adolfo Amadeu - Bairro Jardim Vanessa , próximo a Creche , visualizou D.O abaixado próximo a uma árvore que ao perceber a presença da viatura tentou correr , mas foi abordado e em sua mão foi localizado 02 ( dois) eppendorfs com cocaina e uma certa quantia em dinheiro ( espécie) em seu bolso. D.O admitiu estar comercializando droga e no local onde ele mexia foi encontrado mais 24 (vinte e quatro ) eppendorfs com cocaina.
Diante do fato o menor foi conduzido à Central de Policia Judiciaria onde foi Boletim de Ocorrência de Ato Infracional / Trafico de Drogas e em seguida foi liberado para seu responsável legal.

Em 11/12 /2015 a equipe de apoio composta por Subinspetor Ricieri , Guardas Civis Municipais Oliveira e Sergio em patrulhamento de rotina pela Rua José Picardi - Graminha, visualizou W.S.S abaixado no interior de um terreno baldio , ao perceber a presença dos guardas o mesmo se assustou mas de imediato foi abordado e em busca pessoal foi localizado uma certa quantia em dinheiro ( espécie) e no local em que ele estava abaixado foram localizados 09 ( nove) porções de de maconha , e ao ser indagado W.S.S admitiu ser sua a droga , mas negou estar comercializando.
Diante do fato o menor foi encaminhado à Central de Policia Judiciaria onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional / Trafico de Drogas e em seguida foi liberado e sob os cuidados de seu responsável legal.

17/12 - Em deslocamento à Central de Policia Judiciaria para apresentação de Ocorrência a equipe de apoio composta por Subinspetor Ricieri , Guardas Civis Municipais Oliveira e Sergio depararam com M.S.N entregando algo para um outro rapaz em via publica defronte a um bar e ao perceber a presença dos Guardas M.S.N adentrou ao estabelecimento onde foi abordado tentou resistir mas foi contido e em busca pessoal , foi encontrado em uma das suas mãos 07 ( sete) papelotes de de crack , 01 (uma) porção de maconha e 09 ( nove) eppendorfs de cocaina e um celular Sansung em seu bolso.
Indagado sobre a droga o mesmo negou estar comercializando. Diante do fato M.S.N foi encaminhado à Central de Policia Judiciaria onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Trafico de Droga e sem seguida o menor foi liberado ficando sob responsabilidade do seu responsável legal.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Leme