Publicidade

Ocorrências atendidas pela Guarda Municipal entre 21 a 27 de Dezembro


Em 21/12 por volta das 12h:05min a equipe de Radio Patrulha composta por GCM Gonçalves e Pereira foram acionados para o Jardim Quaglia , onde segundo passado via CAD ( Central de Atendimento e Despacho ) haveria um adolescente conduzindo uma motocicleta sem placas e sem capacete pelas ruas do Bairro em alta velocidade colocando sua vida e de outrem em risco.
Durante as averiguações depararam com I.D.F pela Rua Francisco Travertino e ao aborda- lo verificou -se que a motocicleta era produto oriundo de Leilão.
Diante dos fatos I.D.F e a motocicleta foram encaminhados a Central de Policia Judicaria onde foi elaborado RDO de apreensão de Objeto sendo a motocicleta recolhida. I.D.F após ouvido foi liberado aos cuidados de sua responsável legal.

Em 22/12 por volta das das 22h16min a equipe de Apoio Tático composta por GCM Sergio , Rafael e Oliveira em patrulhamento de rotina pela Rua Francisco Mascarin , visualizou W.H.F em atitude suspeita sendo abordado e em busca pessoal foi localizado com o mesmo atrás de suas orelhas 02 ( dois) eppendorfs de cocaína e uma certa quantia em dinheiro junto aos seus pés, indagado sobre a droga o mesmo confirmou estar praticando a venda e comercialização de entorpecente e o dinheiro seria dele proveniente das venda. A equipe deslocou ate a residencia do mesmo onde após a genitora tomar conhecimento autorizou a entrada da equipe em sua residência acompanhando toda a ação , e no quintal foi encontrado 04 (quatro) eppendorfs de cocaina sob um tijolo , na estante da sala indicado por E.R.F mais 06( seis) eppendorfs , ainda em busca pela casa, foram localizados fixados na parte de baixo do fogão 02(dois) pacotes contendo 13 porções de maconha e mais 28 eppendorffs de cocaina e uma quantia maior em dinheiro (especie). Indagado novamente W.H.F confirmou ser de sua propriedade toda a droga encontrada. Diante do fato W.H.F foi encaminhado para a Central de Policia Judicaria onde foi elaborado Boletim de Ocorrencia de Tráfico de Drogas e em seguida o mesmo foi recolhido a Cadeia Pública de Pirassununga.

DANOS AO PATRIMÔNIO PUBLICO.

Em 22/12 por volta das 08h50min a equipe de Radio Patrulha composta por GCM Patric , Picolli e Tiago foram acionados via CAD ( Central de Atendimento e Despacho ) a comparecer na Secretaria da Fazenda e em contato com a Sra. Regina Pilon , Funcionária do Setor, notou se que a porta principal do próprio estava danificada, com maçaneta forçada e com alguns vidros quebrados, porém nada foi subtraído.
Feito um R.O interno e em seguida a Sra. Regina iria contactar o responsável para realizar o Boletim de Ocorrência.

Em 24/12 por volta das 20h11min em patrulhamento de rotina pela Rua Francisco Lopes Silva - Jardim Primavera - a equipe de Apoio Tático composta por GCM Godoy , Bueno e Rafael visualizou M.L.L , que ao notar a presença da viatura dispensou um objeto escuro ao solo.

Diante da fundada suspeita M.L.L foi abordado e em busca pessoal no bolso de sua bermuda foi encontrado 03 (três) eppendorfs de cocaína e uma certa quantia em dinheiro ( espécie) e em diligencia próxima ao mesmo foi encontrado um pacote envolvido a um plástico preto , e no interior haviam mais eppendorffs com cocaína sendo constatado ter sido este objeto que M.L.L tinha dispensado. Indagado o mesmo afirmou a propriedade do entorpecente e também a comercialização. Diante dos fatos M.L.L foi encaminhado à Central de Policia Judiciaria onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Trafico de Entorpecente sendo o mesmo encaminhado a cadeia Publica de Pirassununga.

Em 23/12 por volta das 13h25min pela Avenida José Moreira de Queiroz, a equipe de Rádio Patrulha composta por GCM Meneghetti e Almeida foram acionados através do CAD ( Central de Atendimento e Despacho) que segundo informações a vitima D.L.B.J juntamente de outras pessoas estaria detendo o adolescente G.A.A.T, motivo pelo qual ele teria efetuado furto de sua motocicleta da marca HONDA em data anterior.

Diante dos fatos tanto vitima quanto infrator foram encaminhados a Central de Policia Judiciaria onde foi elaborado RDO ( registro de ocorrência) de Ato Infracional / Receptação e após G.A.A.T foi liberado aos cuidados de sua responsável legal.

Em 27/12 por volta das 17h10min após denuncia anônima feita ao CAD ( Central de Atendimento e Despacho) a equipe de Apoio Tático composta por Subinspetor Ricieri , e GCM´s Sergio e Oliveira deslocou se à Rua Emília Cariani de Souza - Bairro Anteghini , que segundo o denunciante haveria dois indivíduos de posse de um televisor , com as características passadas, logrou êxito em abordar G.R.F e L.G.P saindo de um terreno baldio e G.R.F a carregava o televisor, que ao ser indagado disse que iria levar a um veiculo e L.G.P disse que teria comprado de uma terceira pessoa pelo valor de R$ 500,00 . Ambos foram encaminhados para a Central de Policia Judiciaria.

Ao chegar à CPJ a equipe tomou conhecimento que pelo local estava J.L informando ter sido vitima de furto na mesma data. O mesmo Informou ter saído de sua residencia por volta das 15h e retornado as 17h e notou que a porta de sua casa estava arrombada e que sua televisão de 32" havia sido subtraída.,J.L reconheceu a televisão que estava com G.R.F como sendo de sua propriedade.

Sendo assim foi elaborado Boletim de Ocorrência de Receptação e G.H.F foi encaminhado a cadeia publica de Pirassununga.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Leme