Publicidade

Time de vôlei masculino de Leme é campeão da Liga Sanjoanense



Leme venceu Itobi por 3 sets a 1 e conquistou seu segundo título no ano-

A equipe de vôlei masculino de Leme conquistou, no dia 29 de novembro, o título inédito da Liga Sanjoanense de Voleibol, na categoria adulta. Após terminar a fase de classificação em primeiro lugar, o conjunto lemense enfrentou, na final, a equipe GVI/Itobi em um jogo de alto nível técnico.

Mesmo perdendo o primeiro set por 28x26, o time de Leme, comandado pelo oposto Gabriel Freitas, maior pontuador da partida, recuperou-se nos três sets seguintes e venceu por 25x22, 25x23 e 25x17. Leme fechou a partida em 3x1 e conquistou seu segundo título no ano.

Após a partida, o técnico da equipe lemense, Jonas Zaccariotto, comentou sobre a partida. “Chegaram a essa final as duas melhores equipes do campeonato. A equipe de Itobi é muito qualificada, tendo conquistado medalha nos últimos Jogos Regionais. A nossa equipe fez um campeonato muito regular, perdendo apenas um jogo em oito disputados. Estávamos determinados a ganhar este título para a cidade e fizemos o nosso melhor jogo até agora. Parabéns a todos os atletas e comissão técnica que trabalharam duro para que essa conquista fosse possível”.

O vôlei masculino conta com o apoio do Governo de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, da Academia Podium e do Cine Avenida.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme