Publicidade

Abertas as matrículas para Educação de Jovens e Adultos em Leme

Interessados a partir de 14 anos podem se inscrever para os anos iniciais do Ensino Fundamental da Educação Básica (1º ao 5º ano) da EJA -

O Governo de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que estão abertas as matrículas para a EJA - Educação de Jovens e Adultos, cujas aulas começam agora no 1º semestre. Interessados, a partir de 14 anos, já podem se inscrever para os anos iniciais do Ensino Fundamental da Educação Básica (1º ao 5º ano) da EJA.

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nas Emebs “Prof. Paulo Bonfanti” (Parque São Manoel), “Profª. Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif” (Jardim Presidente) e “Profª Deolinda Conceição Santos Meira” (Jardim Ana Lúcia), ou então no Centro de Convivência do Idoso (antigo Grêmio do Curtume).

Há opção de aulas vespertinas, das 13h30 às 16h30, no Centro do Idoso, e noturnas, das 19h às 22h, nas três escolas listadas. O interessado só precisa levar o RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações pelo telefone 3573-6300.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme