Ação conjunta da PM com a Guarda Civil Municipal resulta em mais de 130 abordagens - Plantão Lemense

18/01/2016

Ação conjunta da PM com a Guarda Civil Municipal resulta em mais de 130 abordagens

Ação aconteceu na tarde/noite do último domingo, com participação do secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, José Roberto Tonolli-

A Guarda Civil Municipal, em parceira com a Polícia Militar, realizou, na tarde/noite deste domingo (17), mais uma operação conjunta em ruas da região central. Novamente, a intenção foi coibir som alto, vandalismo, ingestão de álcool, uso e tráfico de drogas, entre outros delitos.

A ação contou com a participação do secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, José Roberto Tonolli; do subcomandante da GCM, Brasiliano Pinto; e do sargento Edgar, da PM. Eles contaram com o apoio de viaturas dos dois órgãos de segurança.

Durante a operação, foram feitas 121 abordagens individuais, além de 15 veículos, sendo 11 carros e quatro motos. Também foi registrado um boletim de ocorrência por ato infracional, ameaça/resistência. Trata-se de mais uma etapa da ação conjunta que visa o bem estar de famílias e pessoas que frequentam a região central, principalmente aos domingos.

“A integração das forças policiais é uma realidade cada vez mais pungente em todas as cidades. Mas ela não teria resultados tão significativos se não pudéssemos contar com o apoio da população. Por isso, continuem denunciando toda e qualquer atitude suspeita nas linhas 153 (Guarda Civil Municipal), 190 (Polícia Militar) e no telefone (19) 3554-2275, pois vocês são parte fundamental desta operação”, enfatizou o prefeito Paulo Blascke.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme