Google AdSense

Carnês do IPTU 2016 começam a ser entregues pela cidade

Secretaria de Finanças acompanhou de perto a logística de distribuição no correio para entrega dos carnês aos munícipes de Leme

Já estão à disposição dos correios da cidade os carnês do IPTU, cuja entrega acontecerá em mais de 40 mil imóveis lemenses, sendo 29.300 carnês prediais e 11 mil territoriais.
Após o comunicado que, em virtude da alta pluviosidade ocorrida em toda região, a empresa responsável pela confecção sofreu danos no material de impressão decorrentes da umidade (tendo sido inclusive, notificada pelo poder público municipal, conforme determina a lei), tudo foi normalizado na data de ontem (22/01), e, a logística de entrega já foi iniciada, sendo fiscalizada pessoalmente pelo Secretário de Finanças, Sr. Cristiano Rauter .

Para que o contribuinte não seja prejudicado, a Secretaria de Finanças prorrogou o prazo de pagamento da primeira parcela para 15 de fevereiro, junto da data de vencimento da 2ª prestação.
O pagamento a vista, em cota única com 10% de desconto, tem vencimento em 15 de março. O contribuinte que não receber o carnê até o dia 13 de fevereiro deve retirá-lo ou solicitar a 2ª via na Secretaria de Finanças, que fica Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, nº. 453, no Centro.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme