Publicidade

Food Truck se despede de Leme com recorde de público e vendas

Evento teve cerca de 16 mil pessoas nos três dias e as vendas superaram as demais cidades em termos proporcionais -

O primeiro evento organizado pela Secretaria da Cultura e Turismo no ano de 2016, com apoio do Governo de Leme, despediu-se da cidade neste domingo (24), com público muito superior ao esperado (média de 5,6 mil ao dia) e com alguns Trucks tendo de baixar as portas antes mesmo do anoitecer, devido ao sucesso das vendas, que esgotou as mercadorias.

Após a realização deste encontro gastronômico, o Governo de Leme está empenhado em ampliar o calendário de eventos no recinto da Fapil, para fomentar, periodicamente, novas formas de entretenimento, cultura e opção turística para a cidade.
"A sensação é das mais felizes. Esperávamos angariar alimentos e recursos para o Fundo Municipal de Cultura, mas, a presença do público e o consumo das variedades gastronômicas que lá se encontravam, foi além do previsto. Trucks como o de comida mexicana, por exemplo, esgotaram seus produtos todos os dias, tamanha a procura. O mesmo ocorreu com o Truck conhecido como 'Mercadão', que já não tinha em seu cardápio alguns produtos no início da tarde de domingo. Posso dizer que o evento foi um sucesso. A população de Leme está de parabéns, por prestigiar algo de qualidade, e, por mostrar um excelente comportamento, sem qualquer confusão, respeitando o bom convívio e promovendo a interação entre todos os presentes. E o governo de Paulo Blascke merece aplausos, pois, a cada dia, está se preocupando em oferecer qualidade de vida, dignidade, cidadania e gestão participativa, e, cada vez mais, a população tem compreendido esta verdade de que, juntos, poderemos fazer uma Leme melhor para as futuras gerações", enfatizou Neto Cardozo, titular da pasta de Cultura e Turismo da prefeitura.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme