Google AdSense

Governo de Leme acompanha atendimento a cidadão vítima de acidente

Governo de Leme acompanha ações de prontoatendimento a cidadão vítima de acidente

SADS e Secretaria de Saúde também estiveram presentes na residência do paciente para relatório das ações já realizadas e suprimento das demais necessidades dos familiares ali residentes -

O Governo de Leme, através do Prefeito Municipal, esteve presente nesta data (12/01), por volta das 12:30 horas, na residência do cidadão lemense Robson de Souza, que foi vítima de acidente no dia 02 de dezembro na cidade de Rio Claro, na ocasião em que era transportado em um veículo ambulância.

Na oportunidade, também estiveram presentes o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Mauro Donizeti Vitor, e, a enfermeira Sandra, que representou a Secretaria da Saúde, para dar continuidade ao atendimento diário que vem sendo oferecido pelas pastas competentes, no que tange à aplicação de medicamentos, realização de curativos, fornecimento de fraldas geriátricas, e, verificação dos alimentos que por ventura necessitem ser repostos, uma vez que a SADS já providenciou o envio de cesta-básica, e, vem também acompanhando as doações que estão a ser feitas, que vão de cobertores a toalhas, passando por produtos de limpeza e materiais de uso pessoal.

O paciente em questão recebeu também do asilo uma cama inclinável, e, uma cadeira de banho. Após contato direto com a esposa de Robson, Sra. Gisele, foi passado um relatório à SADS e a Secretaria de Saúde sobre os alimentos de maior consumo que necessitam ser repostos, além de fraldas e alguns medicamentos, a pedido do próprio paciente, e, ficou acertado que a SADS continuará a suprir as necessidades alimentares, e, pasta da Saúde continuará com o atendimento rotativo dos enfermeiros, duas vezes ao dia, para realizar os cuidados necessários ao paciente.

"Estamos fazendo tudo que nos é cabível dentro da lei e dos direitos que assistem ao paciente. Um governo ético e compromissado com o seu povo, jamais se esquiva de atender à população quando ela precisa. Somos aqui solidários ao paciente, e, seremos sempre. Todos os procedimentos legais serão cumpridos, inclusive, aguardamos audiência já definida para este mês, para podermos atender, dentro dos trâmites judiciais, o que for acordado", ressaltou o Secretário Mauro Vitor.

Fonte: Assessoria Paulo Blascke