Publicidade

Governo de Leme planeja transformar a cidade em sede Internacional de competições de BMX

Governo de Leme planeja transformar a cidade em sede internacional de competições ciclísticas da modalidade BMX

O Governo de Leme, por determinação do prefeito municipal, estuda neste momento um macro-projeto de revitalização, ampliação e unificação das duas pistas de corrida de BMX, que já foram consideradas entre as melhores do Estado de São Paulo.

Mobilizando sua equipe neste entorno, a Secretaria de Obras e Planejamento Urbano apresentará, nos próximos dias, na sala de reuniões da prefeitura, um completo portfólio a respeito das obras a serem ali realizadas.

A ideia é capitanear recursos por meio de emendas parlamentares, fomentar o esporte em diferentes estilos e potencializar o turismo local, tendo Leme como um dos principais pólos competitivos no âmbito mundial.

"O esporte é um dos pilares de inclusão social e despertar do espírito de disciplina, dedicação e competitividade. Quanto mais jovens competidores tivermos em todos os ramos esportivos, menos vítimas de tráfico, de violência e de desamparo familiar iremos verificar, e, fomentaremos uma juventude que terá o orgulho de vestir a camisa da nossa cidade e representar Leme diante de concorrentes internacionais. Não obstante, é evidente que o nosso turismo local também será potencializado, pois receberá atletas dos mais diferentes países, promovendo o intercâmbio sócio-esportivo", exclamou Paulo Blascke.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme