Publicidade

Governo de Leme visita áreas alagadas nos bairros Taquari e Taquari-Ponte


Ação tem por objetivo atender a demanda populacional e acompanhar de perto os serviços prestados pelos órgãos da Prefeitura Municipal -

O Governo de Leme realizou na data de ontem (20/01) vistoria nos bairros Taquari e Taquari Ponte, com intuito de conversar com os moradores sobre os alagamentos causados pelas fortes chuvas deste mês, e, acompanhar de perto todo planejamento e ação dos órgãos competentes da Prefeitura para providenciar os reparos nas áreas atingidas.

Na ocasião, este presente o prefeito Paulo Blascke, acompanhado de seus Secretários de Serviços Municipais e do Meio Ambiente e Desenvolvimento, além do Vereador Silvio Salles.

"É sempre primordial para qualquer administrador ouvir atentamente a voz de seu povo. Só quem passa por situações de risco ocasionadas pelas chuvas e acidentes geográficos, é que pode realmente trazer à pauta a verdade dos fatos. Tínhamos de ver de perto os danos ocorridos com as chuvas, e, saber dos moradores daqui as reais necessidades do bairro, além de fiscalizarmos de perto as ações dos órgãos municipais quanto ao pronto-atendimento dos serviços executados", exclamou Blascke.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme