Governo de Leme visita obras de implantação de complexo comercial na entrada da cidade - Plantão Lemense

28/01/2016

Governo de Leme visita obras de implantação de complexo comercial na entrada da cidade

Governo de Leme visita as obras de instalação do complexo comercial na rotatória principal da cidade

O Governo de Leme vistoriou ontem as obras onde futuramente se instalará o complexo de galerias de lojas, acompanhado de um posto de gasolina, e, de uma franquia do McDonald's.

A vinda desta franquia, que é a atração principal do complexo, foi viabilizada pelo prefeito Paulo Blascke no final do ano de 2014, e, sedimentada no início do ano de 2015.

"Toda cidade empreendedora mobiliza esforços diários para potencializar o seu comércio. No interior de São Paulo, o McDonald's acoplado a galerias de lojas, tem se tornado uma constante, atraindo a população para os diferentes seguimentos de vendas que lá se encontram, e, possibilitando um passeio também gastronômico aos familiares. Não é preciso dizer que Leme tem um diferencial imprescindível nesse quesito: a localização deste espaço, pois fica na rotatória da entrada principal defronte à rodoviária, o que facilita a logística até mesmo turística, pois, qualquer pessoa que estiver passando pela rodovia Anhanguera terá a opção de fazer uma refeição e compras nas lojas do lado da pista, para seguir viagem tranquilamente depois", disse o titular da pasta de Obras, o arquiteto e urbanista Emerson Costa.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme