Leme se despede da Copa São Paulo sendo elogiada pela hospitalidade - Plantão Lemense

07/01/2016

Leme se despede da Copa São Paulo sendo elogiada pela hospitalidade


Leme se despede da Copa São Paulo com elogios pela hospitalidade na 3ª rodada aconteceu nesta quarta-feira, quando o Criciúma bateu o Rio Claro por 1x0 e foi o campeão do Grupo 10.

O time do Criciúma
Após dias de bons jogos, grande público e muita emoção, a cidade de Leme se despediu da Copa São Paulo de Futebol Junior 2016. A 3ª e última rodada da 1ª fase aconteceu nesta quarta-feira (6), com duas partidas no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”.
O time do Rio Claro
No primeiro jogo, que valeu a liderança do grupo 10, o Criciúma venceu o Rio Claro por 1x0 e classificou-se em 1º lugar, com nove pontos. Em 2º e também garantido na próxima fase, ficou a equipe rioclarense, com seis pontos. No duelo de fundo, o Atlético Goianiense derrotou o Lemense por 2x1, com os dois times já eliminados.
O time do Atlético Goianiense
Na 2ª fase, Criciúma e Rio Claro vão para a cidade de São Carlos e enfrentam, respectivamente, Internacional-RS e São Carlos FC. Nos seis jogos realizados em Leme, um público aproximado de quatro mil pessoas compareceu ao “Brunão”, comprovando que a torcida de Leme realmente aprecia a Copinha.
O time do Lemense
Mas, o ponto alto da sede lemense, destacado pelos visitantes, foi a hospitalidade. Grizzo, técnico do Criciúma, equipe que venceu as três partidas que realizou em Leme, foi um dos que elogiou a recepção no município.
“A logística da organização da Copa São Paulo nos mandou para São Carlos, mas, se pudéssemos escolher, ficaríamos em Leme. Aqui fomos bem recebidos, fizemos novos amigos e ganhamos todos nossos jogos. Agradecemos à cidade de Leme pela hospitalidade e apoio ao nosso time”, ressaltou Grizzo.

O prefeito Paulo Blascke também agradeceu às equipes e lembrou que o esporte de Leme só tem a ganhar com atitudes positivas em relação aos visitantes. “O povo de Leme ama o futebol e sabe o quanto é importante a política da boa vizinhança. Infelizmente, o Lemense não conquistou a classificação, mas a imagem deixada pelo nosso município é bastante positiva. A avaliação é que, mais uma vez, a Copinha em Leme foi um sucesso”, finaliza Blascke.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme