Google AdSense

Ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal entre 5 e 10 de janeiro

Acionados via CAD no dia 05/01/2016 por volta das 16h:50 min, os GCM’s 3ª Cl Godoy e 3ª Cl Bueno deslocaram até a Rua Amarilis no Bairro Nova Leme, onde segundo os populares haviam 3 (três) indivíduos em atitude suspeita. A equipe iniciou as diligências pelas dependências, os indivíduos foram localizados e na abordagem um dos elementos de camiseta azul evadiu-se do local, já os indivíduos F.H.V. e E.R.S. foram detidos em posse de 3 (três) bicicletas motorizadas, subtraídas do estabelecimento do Senhor Paulo. Diante de informações, a equipe realizou diligências na residência de F.H.V., onde foram encontradas mais 3 (três) bicicletas. As partes foram encaminhadas a Central de Polícia Judiciária onde foi ratificada a voz de prisão pela autoridade competente e lavrado o Boletim de Ocorrência com natureza furto qualificado, após E.R.S. foi liberado ao seu genitor e o F.H.V. encaminhado a Cadeia Pública de Pirassununga/SP onde permanecerá a disposição do poder judiciário. Equipe de apoio tático GCM’s Godoy, Bueno e Rafael. Comandante Renato e Subcomandante Brasiliano. Encarregados de equipe Rodrigues/Marcos.

Em orientação de trânsito matutino no dia 08/01/2016, os GCM’s 2ª Cl. Meneghetti e 3ª Cl. Almeida foram acionados por populares na região central, onde constatou e com a confirmação do indivíduo E.A.V. a prática de furto de produtos de uma loja na Avenida Vinte e Nove de Agosto. Diante dos fatos encaminhamos E.A.V. e o proprietário do estabelecimento até a Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado o Registro de Ocorrência de furto consumado, e o autor E.A.V. foi encaminhado a Cadeia de Pirassununga/SP, ficando a disposição da Justiça. Apoio recebido GCM’s Lucival e Gueldini.

Na tarde de 10/01/2016, em patrulhamento no bairro Santa Marta os GCM’s 3ª Cl Godoy e 3ª Cl Bueno, avistaram A.S.O., a qual ao notar a presença da guarnição tentou evadir do local, por ser conhecida por praticar a venda de entorpecentes, a mesma foi indagada, confirmando que no bolso havia 8 (oito) eppendorfs, contendo substâncias que aparentava ser cocaína. Juntamente com o apoio da equipe do Encarregado Calceti, a equipe se deslocou até sua residência e com a autorização de sua genitora foi realizada a busca domiciliar, porém nada de ilícito foi encontrado. Encaminhada até a Central de Polícia Judiciária juntamente com sua genitora, foi lavrado o Registro de Ocorrência com natureza de ato infracional, tráfico de entorpecentes, sendo as partes liberadas posteriormente. Apoio tático GCM’s Godoy, Bueno e Rafael. Encarregado Equipe – Calceti e Gonçalves.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Leme