Google AdSense

Oficina Cultural Carlos Gomes apresenta o espetáculo "Circo de Doisdo"

OFICINA CULTURAL CARLOS GOMES
APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO: CIRCO DE DOISDO

Realização: Cia. Pé de Cana.
Dia: 16/03 quarta-feira às 16:00
Local: Praça Rui Barbosa


O espetáculo conta a história de dois palhaços muito atrapalhados. Donos de um pequenino circo, foram abandonados por seus artistas por falta de pagamento e estão em uma tremenda enrascada. Como o espetáculo não pode parar, esses dois malucos decidem resolver sozinhos essa grande empreitada. Entre acrobacias, malabarismos e muita palhaçada, a confusão está formada e a diversão é garantida !

A Cia. Pé de Cana foi criada em 2013, na cidade de Iracemápolis, pelos artistas Denis Menezes e Hugo Delariva, que já trabalhavam juntos desde 2007 e integram desde 2011 o grupo Cirurgiões da Alegria. Desenvolvendo trabalhos de arte-educação, intervenções e espetáculos, montaram os espetáculos "Os Encanados" e "Circo de Doisdo".

Realização: Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, através da POIESIS - Organização Social de Cultura e Oficina Cultural Carlos Gomes, Unidade do Projeto Oficinas Culturais em Parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Leme e Prefeitura do Município de Leme.

Fonte:  Secretaria de Cultura de Leme