Publicidade

Prefeitura adquire asfalto pronto para recapear regiões críticas da cidade

Ação faz parte da operação tapa-buraco promovida pela Secretaria de Serviços Municipais, a pedido do prefeito -

O Governo de Leme adquiriu, nesta quarta-feira (13), asfalto pronto para efetuar operação emergencial de tapa-buraco nas regiões mais críticas da cidade, buracos estes ocasionados pelas chuvas de janeiro. Entre os locais críticos, estavam as vias próximas ao Caic, a rotatória em frente à rodoviária, a via defronte ao Corpo de Bombeiros, além da Avenida Dr. Hermínio Ometto, na esquina com a Avenida Dr. Jambeiro Costa.

As ações ocorrerão imediatamente e, à medida que outros locais apresentarem deterioração natural em virtude das chuvas, a operação tapa-buraco continuará, tanto para as áreas emergenciais, como nas ruas que apresentarem degradação asfáltica. Posteriormente, após a época chuvosa, a Secretaria de Serviços Municipais continuará a operação utilizando outra qualidade de massa, de maior durabilidade.

“O compromisso do governo é sério e não irá parar. Trabalharemos, a pedido do nosso prefeito, o ano todo e durante sábados, domingos e feriados. Todo e qualquer buraco que surgir, lá estará o órgão de Serviços Municipais para sanar o problema. Pedimos também à população que nos ajude a fiscalizar as áreas e nos informe, na página da Secretaria, os locais que precisam ser escalonados para aplicação da massa asfáltica. Juntos iremos construir uma Leme mais segura e melhor para todos”, exclamou Rafael Almeida, titular da pasta.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme