Google AdSense

Rapaz é preso em flagrante com drogas na Vila Shangri-lá


Em patrulhamento de rotina pela Rua Joao Fogo - Vila Shangrilá a equipe de Apoio Tático composta por Subinsp. Ricieri, GGMS Sérgio e Oliviera , avistaram A.S.P.M adentrando a um terreno , em seguida os GCMS visualizaram o mesmo abaixado mexendo em alguns tijolos quando retirou um maço de cigarros, e ao ser dada ordem para que o mesmo colocasse as mãos sob cabeça , este jogou o maço de cigarros ao ar sendo possivel ver vários eppendorfs caindo ao solo e em cima de um telhado próximo.

A partir disso A.S.P.M resistiu a abordagem entrando em luta corporal com um dos GCMS, em seguida saiu correndo na tentativa de fuga , sendo acompanhado pelo Subinsp Ricieri e GCM Sergio e foi detido algumas quadras adiante do fato. Retornando ao local do terreno , foram encontrados 32 eppendorfs de cocaina , e um maço de cigarro.

Diante do do fato A.S.P.M foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Trafico de Drogas e em seguida à Cadeia Pública de Pirassununga.Particparam dessa ocorrência, em apoio, a equipe de Radio Patrulha com os GCMS Calcetti, Gonçalves e Pereira e a equipe de Canil composta por Insp. Rompato e GCM Munari .

Fonte: Guarda Civil Municipal de Leme