Google AdSense

SADS recomeça ciclo de reuniões com contemplados do "Minha Casa, Minha Vida"

Primeiro encontro de 2016 aconteceu nesta terça. Reuniões terão sequência nesta quarta e também nos dias 19 e 20 de janeiro-

O Governo de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, iniciou, nesta terça-feira (12), o ciclo de reuniões técnicas sociais de 2016 com os contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida. A atividade será dividida em quatro partes, com 250 famílias em cada encontro.

Nesta quarta-feira (13), mais 250 moradores se reunirão no Jardim Empyreo para receber orientações sobre a convivência em comunidade. Os encontros terão continuidade também na próxima semana, nos dias 19 e 20. As reuniões visam despertar o melhor convívio social, orientar os moradores sobre as reclamações mais frequentes e esclarecer dúvidas sobre demandas.

Todos os eventos contam com a presença do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Mauro Donizeti Vitor, que explana sobre assuntos do cotidiano das famílias e também sobre o inicio das ações da nova etapa do projeto social. Neste mês, representantes do Conselho Tutelar de Leme também participam para esclarecer dúvidas em relação às atividades e ações do órgão.

“A cada mês, trazemos convidados para participar das reuniões e elucidar dúvidas dos moradores sobre seus respectivos órgãos. Já tivemos a presença do Núcleo de Zoonoses, Segurança Pública, Saecil e agora do Conselho Tutelar. Dessa forma, as famílias ficam por dentro de todos os princípios para uma boa convivência em comunidade”, explicou Mauro.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme