Publicidade

SAECIL retoma operação de recomposição de massa asfáltica

Depois do período de recesso da usina fornecedora de massa asfáltica, e também das fortes chuvas que caíram na região, a Saecil retomou a operação de recomposição asfáltica.

O serviço foi reiniciado na manhã dessa quarta-feira (20/01) e os primeiros bairros que receberam a operação foram a Vila São João, Vila Joest e Vila Santucci. Duas equipes estão realizando o trabalho em regiões já planejadas pelo setor operacional da autarquia. Nesta quinta-feira (21/01), a ação de reparo será estendida para o Jardim Letícia, Jardim Silvana e Jardim Renascença.

Com esse período de recesso e de fortes chuvas, a Saecil acumulou aproximadamente 300 ordens de serviço de recomposição asfáltica. Segundo Juliano Croti, responsável pela operação, a autarquia pretende normalizar essa demanda em até 30 dias, desde que não haja outro longo período de chuva.

“Tivemos que planejar essa operação para sanar essa demanda de 300 ordens, mas tenho certeza que, com essas duas equipes, conseguiremos atingir nosso objetivo”, declarou Valentin Ferreira, diretor presidente da Saecil.


Fonte: Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme