Google AdSense

21ª Exposição Nacional de Orquídeas em Leme reúne mais de mil exemplares


Mostra foi realizada pela SOL- Sociedade dos Orquidófilos de Leme, com apoio do Governo Municipal -

Um final de semana de muita cor, perfume e beleza ! Assim pode ser definida a 21ª Exposição Nacional de Orquídeas, realizada pela Caob – Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil, com coordenação da SOL – Sociedade dos Orquidófilos de Leme, e apoio do Governo Municipal.



Nos três dias de evento, aproximadamente cinco mil pessoas passaram pelo Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko” e puderam apreciar os belos e premiados exemplares das mais diversas espécies da planta.

A abertura solene aconteceu na sexta-feira (12), com presença do Secretário Adjunto Paulo Rovai, representando o prefeito Paulo Blascke, do secretário Mauro Donizeti Vitor e demais secretários municipais, vereadores, autoridades e expositores das cidades participantes.


“É sempre um privilégio revermos os amigos e apreciadores de orquídeas. A cada ano, aquele cantinho de saudade é preenchido por uma nova exposição, que nos traz beleza e nos aproxima da natureza, dando-nos mais vida e energia renovada", destacou Vitor.


"Imagine aquele filho que você cuida com tanto carinho durante parte da sua vida. O tempo passa e de repente você o vê atingindo a maioridade, chegando aos 21 anos. Hoje, esta exposição que nasceu de um sonho em comum de pessoas de bem, atinge sua maioridade, e, com toda certeza, irá perdurar por toda história de Leme, enquanto houverem pessoas apaixonadas por esta causa", afirmou Rovai.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme