Publicidade

Governo de Leme visita Feira do Empreendedor em São Paulo



O Governo de Leme visitou nesta última segunda-feira (22) a Feira do Empreendedor - SEBRAE em São Paulo.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Paulo Blascke, os secretários Paulo Rovai, Vagner Cozar, Flávia Terossi, Paulo Máximo, Pedro Bueno, Rafael Almeida, além dos vereadores João do Churrascão e Chico da Rosa.

O tradicional evento reúne expositores e consultores, e, é conhecido por ser uma oportunidade de fazer novos negócios e atualizar-se das novidades no setor empresarial. Ao todo, 430 expositores estarão presentes num espaço de 30 mil metros quadrados, dos dias 20 a 23 de fevereiro deste ano.

A cidade de Leme também marcou presença entre os empreendedores. Cinco empresas participaram do evento, a maioria de consultoria voltada às áreas tecnológicas e de administração.

"É sempre importante vermos de perto as novidades do empreendedorismo de mercado. O cenário econômico tem influenciado também na busca por novas fontes de renda, e, com isso, são muitas as ideias nascidas a partir do espírito sempre criativo do micro e pequeno empresário brasileiro", destacou Pedro Bueno, Secretário da Indústria e Comércio de Leme.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme