Publicidade

Guarda Civil Municipal de Leme participa de reunião com Guardas Municipais da região

Com o objetivo de unir forças, a Guarda Civil Municipal de Leme e em parceria com outras Guardas da região, começaram as primeiras reuniões para discussão e estudo para criação de um consórcio regional entre as GCM’s. O objetivo da reunião foi discutir o consórcio regional que permitirá uma união entre as guardas no combate a criminalidade. Uma espécie de “termo de cooperação” entre as guardas da região, ele permitirá que operações conjuntas sejam desencadeadas nas áreas dos municípios que integram o consórcio. Outro benefício que poderá ser alcançado após a firmação do consórcio, é a obtenção de verbas federais destinadas aos municípios para emprego na segurança pública. Secretários e
Comandantes das respectivas Guardas fizeram uso da palavra e se mostraram interessados mem colocar em prática as idéias para inibir as ações dos bandidos. além de destacarem a importância dos poderes legislativo e executivo em apoiar as ações.
Presente no encontro Guarda Civil Municipal de Itapira Guarda Civil Mogi Guaçu Guarda Civil Municipal Guarda Civil Municipal Leme Guarda Municipal Engenheiro Coelho Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim, Guarda Civil Municipal de Estiva Gerbi e Guarda Civil Municipal de Socorro.